terça-feira, 19 de abril de 2011

Um Amor (naturalmente) impossível...



(...) Como eu posso simplesmente fingir que não penso em você? Eu estaria negando meus prórios instintos, e nessa tentativa inútil de tirar sua feição da cabeça ao acordar de um sonho maravilhoso, que na verdade, já se torna uma útopia inerentemente natural. Me pego perdida no meu eu incostante. Por que tanta dúvida? Por que tantos sentimentos descontrolados dentro de mim vão direto ao encontro do meu estômago, me fazendo ignorar toda e qualquer fonte de subsistência?
E agora o que eu faço com esse amor proibido? Qual a razão da saudade que você me traz já é impossivel por causas naturais que fiquemos juntos?
Meu Deus! Pra quê se preocupar com uma sociedade que dita regras! Não existem regras para o amor. Existe apenas o sentir, só isso (...).


Carina

Um comentário: