quarta-feira, 13 de abril de 2011

E agora, o que fazer?

     

     Durante muito tempo estive pensando no valor das coisas, e o valor que as pessoas dão a estes e a elas mesmas. E na busca insensante por respostas acabei que me decepcionando com o ser humano.
     Um dos maiores bens que possuímos é a FAMÍLIA. Fonte onde aprendemos a ser quem somos, que se torna a base sustentação da nossa personalidade, no entanto pude perceber o quanto essa base vem se declinando... É visível a quantidade de crianças, adolescentes e até mesmo adultos que estão desordenados com o mundo e consequentimente não tomam consciência de seus atos. Acho que é exatamente essa a resposta de tantas atitudes desumanas! A falta de Amor Familiar, a falta de atenção... O que acontece com as pessoas, Afinal amar é tão fácil quando se permite! Mas existe aqueles que não se responsabilizam pelos seus atos e deixam seus filhos a mercê da vida num mundo tão complicado.
     As crianças são dádivas de Deus. E benção na vida de muitos! O que acontece com certas pessoas para não ser capaz de amá-las? O que faz mães as jogarem rio a baixo? O que se passa na cabeça desses seres em fazer tamanha maldade?
     A resposta dessas perguntas, infelizmente eu não tenho, aliás acredito que não há justificativa para atos tão desumanos. Fico desordenada com tanta bagunça. Mas o que fazer? Que atitude tomar? Será que estamos mesmo condicionados a ver tudo isso e não poder fazer nada pelo resto de nossas vidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário